Facebook Like Box Widget

13 de março de 2012

Resumo do XCO Internacional de Moreira de Cónegos/Troféu Objetivo 2012

O dia começou bem cedinho, com partida para Moreira de Cónegos por volta das 7h30. 
Estava um dia fantástico para fazer uma prova, com o sol a brilhar logo pela manha. 
Durante a manha houve duas provas, onde na primeira corrida correu o meu colega de equipa Rui Guimarães que liderou a prova do inicio ao fim, chegando isolado à meta e conseguindo triunfar mais uma vez.
A minha prova foi durante a tarde, onde partia junto com os Elites e Sub-23.
Consegui fazer 6ºlugar em Juniores, numa pista muito exigente a nível físico e técnico, mas muito divertida de fazer! 
Quero agradecer aos que me apoiam, como a Nexplore, o meu treinador Tiago Aragão, a minha equipa e aos meus amigos. Um obrigado!!
Aqui ficam algumas fotos:










Love The Ride*


Sem comentários:

Enviar um comentário