Facebook Like Box Widget

11 de junho de 2012

XCO Regional do Porto - Travanca

Ontem foi dia de mais uma prova, desta vez a contar para o XCO Regional do Porto em Sta. Maria da Feira - Travanca, organizado pela Associação Ciclismo do Porto.
A pista era muito rápida pois só tinha cerca de 2km cada volta, mas com a chuva do dia anterior e mesmo no próprio dia tornou o terreno muito pesado, com as descidas e subidas escorregadias. 
A minha prova foi a última, e como a chuva parou a pista ficou com melhores condições e tornou-se mais rápida e segura, mas mesmo assim ainda deu para assustar!! :)
A minha prestação na prova foi boa. Arrisquei logo desde o inicio os primeiros lugares, e na segunda volta andava em 4ºlugar. Mas como as sensações eram boas e as pernas correspondiam decidi atacar logo o 1ºlugar, mas o Roberto Ferreira estava a andar muito bem e não deu hipótese.
Terminei a prova em 2º lugar.
Queria agradecer mais uma vez o apoio da Nexplore, do meu treinador Tiago Aragão, da minha equipa, da Cofides e dos meus amigos que me apoiam.











Love The Ride*

Sem comentários:

Enviar um comentário