Facebook Like Box Widget

27 de agosto de 2012

X Mini-Clássica - Vila Real - Sra. da Graça

Este domingo, foi dia de voltar às competições, mas desta vez numa prova de estrada. Uma novidade para mim, pois foi a 1º prova que fiz, mas foi uma boa experiência e para voltar a repetir muito em breve!! 
A prova era uma roda livre, com inicio em Vila Real e a terminar na mítica subida à Sra da Graça, onde a roda livre abria no inicio da subida da Sra da Graça até lá ao alto. Esta prova foi organizada pela associação BilaBikers que estão de parabéns pela excelente organização da prova.
Quanto à minha prova, correu acima das minhas expectativas, pois no dia anterior fiz um treino longo e tinha receio que as pernas não correspondessem na mítica subida. Mas pelo contrario, surpreenderam-me e bem!! Fiz uma subida controlada com o grupo da frente de 10 elementos e a meio da subida há uma fuga e eu e mais 4 ciclista atacamos também na roda e fomos até ao ultimo km juntos. A 500m da meta vi que estava em primeiro da minha categoria e como já estava a queixar fadiga segui no meu ritmo. 
Terminei a prova em 5º lugar à geral e 1º lugar em Juniores.
Factos a salientar:
*Bati novo recorde de tempo na subida, fazendo 25min!!! Loucura :)
*A média de pulso durante a subida foi de 183, por isso vejam o que foi ganir :)
*Gostei do pormenor do pessoal a esvaziar os bidões para tirarem umas graminhas!! LOL
*Boa experiência!!

Queria agradecer ao meu treinador Tiago Aragão pelo apoio que me tem dado desde o inicio da época e o trabalho que temos realizado para alcançar sempre os melhores resultados.
Também quero agradecer, à Nexplore pelo apoio prestado pelas suas marcas de qualidade.
E por ultimo quero agradecer ao meu novo apoio, a Loja DANIBIKES, que me apoia com a bike de estrada. 
E claro, também aos meus amigos que me dão sempre aquele apoio. Obrigado

Aguardem noticias para breve!! :D








Sem comentários:

Enviar um comentário