Facebook Like Box Widget

5 de novembro de 2012

Resumo da Época 2012

Este ano, foi um ano de aprendizagem em todos os sentidos. Mas bem, vamos por partes... 

Os Treinos 

Foram logo uma mudança muito positiva. Comecei a ter um plano de treinos orientado pelo Mister Tiago Aragão, logo uma nova experiência pois os métodos de treinos que usava antes não tinha nada haver com os métodos definidos pelo Mister Tiago. Agradeço já todo o apoio dado ao longo desta época e que venha a próxima.


A Equipa

Este ano competi com a camisola dos Terrives-TomoBike-Metalocardoso. Agradeço o apoio dado pela equipa, e que venha 2013.


As Provas

Quanto as provas, fiz um pouco de tudo, desde Cross Crountry, Maratonas, Estrada, Resistências, mas no que me foquei mais foi no XCO. 
Este ano a correr como federado, os resultados alcançados foram bons. Penso que evolui bastante tanto a nível físico como psicológico. Adquiri mais experiência ao nível competitivo, o que me ajudará muito para a próxima época.


Os Apoios

Este ano fui apoiado pela Nexplore, uma empresa que comercializa marcas ligadas ao Ciclismo/BTT. 
Fui apoio com as seguintes marcas da empresa:
Bike: Rocky Mountain
Nutrição: Sponser Sport Food
Material Competitivo: SNV (Pratos, Roldanas, Bar Ends), Punhos Esigrips, Evoc e 4&2 Impact.
Queria agradecer ao João Marinho e ao Zé Silva pelo apoio prestado durante esta época. Obrigado.


Também tive o apoio da Loja DANIBIKES, que me apoio com uma bike de estrada para fazer a Volta a Portugal em Juniores. Obrigado Daniel Ferreira.


Que venha 2013... 

Sem comentários:

Enviar um comentário