Facebook Like Box Widget

23 de maio de 2013

Rotas do Marão 2013

No domingo, participei na Maratona Rotas do Marão em Amarante. A prova é organizada pela associação Aventura Marão Clube e já conta com 8 edições!
Quero já dar os parabéns pela excelente organização, mais uma vez não falharam em nada.
Quanto à minha prova correu bem. Ainda estou a recuperar de uma lesão, e senti isso durante a prova, o que me dificultou um pouco o rendimento durante o percuro. Mesmo assim, senti-me bem e foi mais um bom treino! 
Terminei a prova em 5º lugar.
Queria agradecer o trabalho realizado pelo meu treinador Tiago Aragão e o apoio do pessoal de Amarante!!

Também agradecer os Apoios:

Nexplore - Rocky Mountain
Equipa - Terríveis Clube Aventura
Botasbike - Mecânico
Pebasport - Equipamentos
Metalube - Lubrificação 






No próximo domingo vou me estrear na Taça de Portugal de XCM em Vila de Conde!! Vamos ver como corre...  :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário