Facebook Like Box Widget

28 de julho de 2013

Maratona Broa D`Avintes

Durante esta semana decidi ir fazer a Maratona Broa D`Avintes, prova a contar para o VITALIS XCM CUP organizada pela Associação Ciclismo do Porto.


Estava curioso como as pernas iam reagir, pois ainda não tinha feito nenhuma prova depois do Transpyr e tinha deixado de treinar uns dias.
Então este domingo, fui acordado com uma grande chuvada que caia, nem vontade tinha para sair da cama, mas como a minha mãe diz "quem anda por gosto não cansa" e toca a sair da cama quentinha. 
De propósito ou não, quando estava pronto a arrancar tinha parado de chover, e como ia de bike para prova (uns 10km) até calhou bem porque pouco me molhei!
Chegado a Avintes, estava uma fila enorme para o secretariado, mas vi lá o Hélder Luís e ele fez-me o favor de levantar o meu dorsal, obrigado!
O inicio da prova foi dado às 9h30, hora de ligar o motor e toca a pedalar!
O percurso de 60km era exigente, pois era um constante sobe e desce, logo não havia descanso. Parecia que estava a fazer uma prova de XCO. Muito single-track, subidas curtas e inclinadas, descidas rápidas que mereciam atenção devido ao estado do terreno.
Quanto à minha prestação, foi positiva. As pernas ainda se queixaram um pouco, mas para curar um empeno tem que se levar com outro em cima! eheheh
Terminei a prova em 7ºlugar em Elites e acho que fui 1ºsub23.
Queria agradecer mais uma vez o trabalho do meu Treinador Tiago Aragão, do apoio da minha equipa Terriveis Aventura, e ao apoio dos meus amigos.



Next Race: ?????? : D

Sem comentários:

Enviar um comentário