Facebook Like Box Widget

5 de julho de 2013

TransPyr 2013 - A viagem

Vou escrever um breve resumo do que foi o TransPyr 2013. 

A viagem...

Eu e o João decidimos que a viagem para o inicio da prova iria ser dividida em duas partes. Sair de avião de Portugal até Barcelona e daí seguir até a Roses (inicio da prova) de bicicleta. Para isso, tivemos que recorrer ao uso do atrelado para levar o material necessário, carrega João!!



Tinhamos 3 dias para fazer 280km, então decidimos fazer só em dois para descansar o ultimo antes do inicio da prova.
Fomos fazendo os km pela costa, passando por diversas praias espectaculares que nos convidavam a dar um mergulhito, mas o tempo que tínhamos tinha que ser passado a pedalar. Ao fim do 1º dia pedalamos 105km, estavamos em Loret de Mar e ai ficamos a dormir. O nosso hotel foi a praia, mal chegamos fomos dar um mergulho na água salgada, que bem que soube! Banho tomado arrumamos as nossas coisas na areia e ficamos por lá a dormir.



Acordamos bem cedo, para fazer o resto da viagem. Pelas nossas contas tínhamos 170km para fazer, por isso toca a arrumar as coisas e seguir caminho. Os km iam passando, as vistas iam mudando, e as horas também iam passando. Já com o cair da noite, faltava-nos cerca de 60km para chegar ao destino. Então, paramos para jantar uma refeição rápida e concluir a viagem. Chegamos a Roses já passava da meia noite. Mais uma vez o nosso hotel foi a praia. Pousamos as coisas, e aterramos!





Acordamos com o sol a brilhar, o som das ondas e dos pássaros. Eu acordei um pouco mal tratado (vejam na foto). No dia anterior tínhamos deitado logo porque estávamos cansados e como já era tarde nem um banho tomamos. Por isso depois de acordar fomos logo ao banho!
Depois dirigimo-nos ao secretariado, para levantar os nossos kits e arrumar as coisas para o dia seguinte.
Ficamos a conhecer a organização, e esta recebeu-nos muito bem. Ficaram surpreendidos com a nossa aventura antes do inicio da prova. 
Também ficamos a conhecer os outros portugueses que estavam presentes na prova.
A prova começa amanha, estou muito ansioso!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário