Facebook Like Box Widget

29 de setembro de 2013

Who`s Back 2013 (Unhais da Serra-Guarda-Unhais da Serra)

A última etapa do circuito estava marcada no calendário, pois estávamos a disputar o troféu, e apesar de eu e o João Marinho já temos vencido o troféu eu fiz questão de marcar presença. O João por estar na Mongólia, a fazer a travessia do deserto Gobi, não pode comparecer! 
Então, falei com a organização e fiz a prova a solo. A ideia era ir lá só para me divertir e conviver com muitos amigos.
Fui juntamente com o André Resende e o Rúben Almeida. Fiquei a conhecer pessoalmente o Rúben, uma pessoa simples, divertido. Uma pessoa fica com uma ideia errada destas pessoas, como são atletas top a nível nacional, pensamos ou pensava que só se dedicam a isto, não fazem mais nada, mas são como nós!  
Contou-me muitas das suas histórias, e eu como sou novo nisto, curioso também fazia uma perguntas curiosas. Obrigado Rúben e André pela companhia!
Quanto à prova, correu tudo bem. Não tive problemas com nada. Foi só mesmo pedalar, usufruir da natureza e conviver com os atletas durante o percurso!
Obrigado à organização mais uma vez pela fantástica prova que realizaram. Penso que não faltou nada! As coisas mais importantes estavam presentes, a amizade, o convívio e a paixão pelas bikes! 











Sem comentários:

Enviar um comentário