Facebook Like Box Widget

21 de maio de 2014

Taça Regional XCM ARCVR - Maratona Mondim Bike

No passado domingo decorreu a quinta e última prova da Taça Regional XCM ARCVR em Mondim de Basto.
Contas feitas, já tinha ganho a classificação geral da Taça, mas mesmo assim não ia "passear" na prova!
O dia começou bem cedo, eram 7h30 e já estava em viagem com o meu amigo Candido. 
Chegamos a Mondim e fomos directos ao secretariado. Fomos os primeiros a levar os kits e a assinar a folha de presença! Aproveitei também para colocar o roll-up do Mountain Quest e assim promover mais uma vez esta prova épica! Inscrições aqui!!!
Claro que não podia faltar a ida à pastelaria, para comer a famosa Broa de Mel :)


Quanto à minha prestação na prova, foi boa. Assumi sempre a frente da corrida, mantendo um ritmo forte e controlado. A mim juntaram-se o Nuno Montanha e o Carlos Leal e fomos trabalhando à vez, chegando à meta os três isolados e ficando o Nuno em 1º lugar, o Carlos em 2º lugar e eu a fechar o pódio em 3º lugar.
O percurso estava muito bom, subidas longas, descidas técnicas, alguns singles-tracks e muito bem marcado. Parabéns à organização pela excelente organização da prova.


Depois da entrega de prémios, eu e o Candido Silva fomos "tascar" com a minha equipa! Mais um grande momento de convívio, obrigado equipa!
De tarde, tinha ficado combinado ir ter com o meu amigo João Marinho para fazermos uma parte do percurso do Mountain Quest. Como o João atrasou-se um pouco fiquei a descansar um pouco na montanha, que bem que soube! :)


Por fim quero agradecer ao meu treinador Tiago Aragão, ao meu nutricionista Tiago Almeida, ao meu massagista Marcelo pelo trabalho que têm feito comigo. Agradeço também o apoio da minha equipa BilaBikers e todos os amigos.
E claro, agradeço ao meu mecânico Botas BikeShop pelo seu trabalho e pela presença no final da prova! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário