Facebook Like Box Widget

4 de julho de 2014

Open Regional XCM ARCVR - Maratona BilaBikers e Maratona Douro Pombalino

Maratona BilaBikers

Com o fim da Taça Regional XCM de Vila Real, onde a ultima prova foi em Mondim de Basto, dava-se inicio a mais um ciclo de 5 provas. 
Então começou o Open Regional XCM de Vila Real, tendo inicio em Vila Real, a Maratona BilaBikers! Uma maratona organizada pela minha equipa, que contou com a presença de 300 atletas! 
Quanto à prova, tudo impecável! Um excelente percurso, muito bom ambiente e para completar terminei a prova em 1º Lugar à geral e 1º na minha categoria!
Parabéns à minha equipa pela excelente organização, tudo top!
PS: No fim regressei para Amarante de Bike! ;)


Maratona Douro Pombalino

A 2ª prova do Open foi a Maratona Douro Pombalino. O ponte de partida situado na Régua, onde se previa ser muito duro pois estamos junto ao Rio Douro e tínhamos que subir aos 800m de altitude, logo no inicio, o que levava a fazer logo uma subida pelas espectaculares quintas, muito inclinadas! 
Quanto à prova foi muito divertida, com um bom percurso, muito calor e bem marcado! 
Conclui a prova em 1º Lugar à geral e 1º na minha categoria!
Parabéns à organização pela excelente organização! 


Por fim quero agradecer ao meu treinador Tiago Aragão, ao meu nutricionista Tiago Almeida, ao meu massagista Marcelo, ao meu mecânico Botas BikeShop pelo seu trabalho. Agradeço também o apoio da minha equipa BilaBikers e todos os amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário